Correios lançam nova política comercial para varejistas

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MARÇO, 2017

Notícias

Os Correios lançaram neste mês uma nova Política Comercial que tem como objetivo aprimorar o contato com os seus clientes. A partir de abril, serão padronizados os contratos vigentes com varejistas que utilizam produtos da estatal com base em categorias que variam de acordo com a demanda de cada lojista.

As novas normas consideram volume de negócios, contrapartidas e benefícios, de acordo com a expectativa de consumo anual com os produtos e serviços dos Correios. Os contratos foram revistos e os clientes categorizados de acordo com as expectativas de consumo anual com base na meta de receita gerencial. Todos os serviços oferecidos serão mantidos (incluindo o e-Sedex, que não faz mais parte do portfólio de serviços e está vigente sob os efeitos da liminar que determinou a sua continuidade), mas os preços de encomendas serão reajustados.

Entre as vantagens da nova política estão: condições diferenciadas na prestação dos serviços; consultoria nos aspectos comerciais, operacionais e tecnológicos e resposta mais efetiva às demandas dos clientes finais. A Política Comercial dos Correios será revista periodicamente e atualizada sempre que houver necessidade, de acordo com a realidade do mercado.