CDL POA homenageia integrantes do 9º Batalhão de Polícia Militar

10

NOVEMBRO, 2017

Notícias

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) homenageou, nesta sexta-feira (10), os profissionais do 9º Batalhão de Polícia Militar que se destacaram no exercício do seu trabalho ao longo deste ano. A entrega de certificados, ocorrida durante um café da manhã realizado na sede da Entidade, faz parte de uma série de ações que a CDL POA realiza junto à Brigada Militar, como reconhecimento pela contribuição do Batalhão para a segurança pública da Capital.

“Agradecemos ao 9º Batalhão por tudo o que tem feito pela nossa sociedade, em suas áreas de atuação, onde já é possível constatar uma boa melhora na redução da criminalidade na Capital em 2017″, salienta Alcides Debus, presidente da CDL POA.

 

De acordo com dados da BM, houve uma redução de 51,8% nos roubos a estabelecimentos comerciais na região de atuação do 9º Batalhão (que inclui a Região Central de Porto Alegre, área com forte presença de comércio). O Tenente- Coronel Amorim, Comandante da corporação, destacou a importância deste tipo de reconhecimento: “São momentos como estes que nos ajudam a valorizar ainda mais cada um dos integrantes da nossa equipe. A CDL POA acompanha de perto o nosso trabalho e nos engrandece enquanto profissionais, cidadãos e seres humanos”.

Além de integrantes do 9º Batalhão, também participaram da cerimônia Octávio Scheibe, vice-presidente de Relações Políticas e Institucionais da CDL POA; Carlos Frederico Schmaedecke, vice-presidente de Micro e Pequenas Empresas da CDL POA; Maico Renner, Superintendente da CDL POA; e gestores da Entidade.