CDL POA acompanha Audiência Pública sobre comércio ilegal no Estado

14

NOVEMBRO, 2017

Notícias

Na condição de representante de centenas de varejistas, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) segue atenta às causas do segmento. Sendo assim, nesta segunda-feira (13), participou da Audiência Pública, proposta pelo deputado Frederico Antunes (PP), para debater o comércio irregular no Estado. A reunião foi realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Para o vice-presidente de Relações Políticas e Institucionais da Entidade, Octávio José Noronha Scheibe, um dos grandes méritos deste encontro foi o de reunir diferentes entidades ligadas ao comércio, políticos interessados na causa, além de órgãos de fiscalização e controle. “Ao final desta reunião, será produzida uma carta (documento a ser encaminhado ao Presidente da AL), com propostas para minimizar a questão da informalidade. O papel da CDL POA será o de cobrar atitudes, participando dos grupos ou comissões que venham a ser formadas a partir disto, além de propor uma definição de parâmetros a fim de mensurar os resultados a serem atingidos”, define Scheibe.

Também acompanharam a Audiência Pública, o vice-presidente Administrativo e Financeiro da CDL POA, Sérgio Galbinski; o Diretor para Micro e Pequenas Empresas da CDL POA, Carlos Klein; o superintendente da CDL POA, Maico Renner; a gestora do departamento Jurídico da CDL POA, Virgínia Neves de Menezes; a gestora de Marketing da CDL POA, Fabiane Chemale, e o assessor legislativo, Enilto Santos.