CDL POA ADERE À SEMANA NACIONAL DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA

15

MAIO, 2018

Notícias

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) apoia e se engaja à Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF), de 14 a 20 de maio de 2018. A Entidade participa com campanhas nas redes sociais e no site, além de distribuição de material impresso com informações para o consumidor final, orientações sobre economia consciente e dicas práticas. Os folders poderão ser retirados gratuitamente no Centro de Atendimento ao Consumidor (CEACON), da CDL POA, na Rua Senhor dos Passos, 229.

“Acreditamos que todas as informações e recomendações a fim de as pessoas administrarem bem seu orçamento são importantes, pois este equilíbrio traz tranquilidade a quem compra e a quem vende, fazendo girar a economia e levando ao desenvolvimento˜, afirma o presidente da CDL POA, Alcides Debus.

Sobre o evento

Promovida pelo Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF), a Semana ENEF é um projeto público que entende a educação financeira e previdenciária como ferramentas de inclusão social, que podem melhorar a vida da população, além de promover a estabilidade, concorrência e eficiência do sistema brasileiro de Finanças. A iniciativa é formada por órgãos e entidades públicas e por representantes da sociedade civil. Esta é a quinta edição do evento. Na Capital, haverá debates gratuitos no auditório do Banco Central (Rua Sete de Setembro, 586).