CDL POA reúne-se com os presidentes da Assembleia Legislativa e da Câmara de Vereadores

11

ABRIL, 2018

Notícias

Na manhã desta quarta-feira (11), uma comitiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) visitou a Câmara de Vereadores e a Assembleia Legislativa do Estado para tratar de tópicos pertinentes ao comércio gaúcho.

Às 9h, foi recebida no gabinete do presidente da Câmara, o vereador Valter Nagelstein (PMDB). Durante o encontro, estiveram em pauta temas como o projeto da construção de um Centro de Eventos e participação da entidade em atividades que possam movimentar e economia da Capital.

Após, o grupo encaminhou-se até o Palácio Farroupilha para uma conversa com o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Marlon Santos (PDT). Na oportunidade, foram levantadas questões do varejo local que podem reverberar no âmbito Estadual. No ensejo, também houve a oportunidade de estender a conversa com o deputado Frederico Antunes (PP). Entre outros pontos tratados: free shops gaúchos e imposto de fronteira.

“Nosso objetivo com estas visitas é estreitar relações com os representantes na política municipal e estadual. Queremos continuar contribuindo para a retomada da economia e, para isso, precisamos do apoio das lideranças governamentais”, afirma o presidente da CDL POA, Alcides Debus.

Além de Debus, também participaram da visita o superintendente, Maico Renner; o vice-presidente de Relações Políticas e Institucionais, Carlos Frederico Schmaedecke, e o assessor legislativo da entidade, Enilto Santos.