CDL Porto Alegre completa 58 anos a serviço do varejo gaúcho

AGOSTO, 2018

Consagrada no mercado varejista, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre comemora 58 anos de história, nesta quinta-feira, dia 9 de agosto.  Conquistou durante sua trajetória, reconhecimento como Entidade de classe e, também, como referência em estratégias, análise, concessão e recuperação de crédito. A CDL Porto Alegre tem como principal finalidade representar o lojista porto-alegrense e atender as demandas de suas Entidades parcerias, ampliando e potencializando negócios para que tenham competitividade frente ao cenário socioeconômico de sua região e do país.

Ao longo destes anos, a Entidade tem se mostrado atenta às necessidades da sociedade, compartilhando informações, implementando novas tecnologias e desenvolvendo ações sustentáveis para o estreitamento destes laços. Segundo o presidente, Alcides Debus, a CDL Porto Alegre se tornou uma grande agência de fomento de negócios, que repercute no desenvolvimento de todo o varejo.

“Somos uma Entidade conectada com o mundo, vamos a Nova Iorque, a outros países, brevemente iremos a China visitar centros tecnológicos e trazer informações para o mercado. Através de nossos eventos, compartilhamos essas inovações, que servem para alimentar nossa cultura interna, nossos projetos e as soluções que temos para o varejo, para que possamos estar sempre na vanguarda, sempre com estratégias inovadoras para o desenvolvimento do mercado”, ressalta o presidente da CDL POA.

Para reafirmar seu posicionamento, nos últimos anos, passou a dar maior foco na área de produtos e serviços para a Gestão Comercial de empresas, investindo cada vez mais em inteligência, através de ferramentas com alta performance tecnológica, buscando soluções que apoiem negócios para empresas de diferentes ramos, e estendendo sua abrangência com uma série de novos recursos a empresários de todos os segmentos.