Info Hub: como otimizar seu sistema com o método de controle de estoque?

OUTUBRO, 2018

Problemas com estocagem podem causar danos graves na saúde financeira de uma empresa. Para os varejistas, o prejuízo no faturamento pode chegar a 30%. Por isso, contar com um método de controle de estoque eficiente é fundamental.

O Info Hub é uma solução que surge com este propósito. Desenvolvida com base na tecnologia de inteligência artificial, a ferramenta realiza análises preditivas de consumo, classificando os produtos da empresa tanto por rentabilidade quanto por potencial de vendas.

A ferramenta de gestão de estoque possibilita que o empresário tenha mais estratégia no seu sistema de composição de compras, evitando que se compre produtos em quantidade maior do que se vende ou que se corra o risco de o cliente buscar algo que não está disponível na loja.

Assim, o Info Hub permite que o método de controle de estoque seja mais eficaz, podendo reduzir em até 30% as perdas por excesso e em 10% as perdas por ruptura. Além disso, aponta os produtos para venda adicional.