Ferramenta assegura gestão de crédito mais eficiente

JULHO, 2018

Uma boa gestão de crédito é essencial para manter as contas das empresas organizadas e evitar endividamento. O Crédito Garantido é uma ferramenta qualificada e completa que auxilia a preservar a competitividade e a saúde financeira da empresa.

A solução assegura uma gestão de crédito de qualidade, conferindo maior segurança contra fraudes e isenção de custo de análises e consultas, assim como faz o monitoramento dos pagamentos e garante os recebimentos de cheques e promissórias nas transações de qualquer local dentro do território nacional.

O Crédito Garantido pode ser customizado para diferentes segmentos, de acordo com o tamanho do negócio. A ferramenta de gestão de crédito dispõe de software personalizado, banco de dados próprio – via internet, com máquinas preenchedoras de cheques e TEF dedicado.

_______________________________________________________

Quer saber mais sobre o Crédito Garantido e entender como a ferramenta pode apoiar a sua empresa a alcançar resultados ainda mais expressivos?