Workshops de Marketing Digital em Santo Ângelo e Santa Maria

02

AGOSTO, 2018

Notícias

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre dá continuidade ao circuito gratuito de Workshops de Marketing Digital no interior do estado.

Nos dias 31 de julho e 1º de agosto, a CDL POA reuniu executivos da Rede Parceiras e empresas associadas das microrregiões de Santo Ângelo e Santa Maria, para compartilhar experiências digitais para o varejo e as principais tendências de tecnologia voltadas para o comportamento do consumidor.

A fim de compartilhar experiências digitais para o comércio e as principais tendências de tecnologia voltadas para o comportamento do consumidor, o workshop contou com a expertise dos palestrantes Cristiano Dornelles, responsável pela área de negócios da agência de comunicação digital Aldeia, e Leandro Alves, customer success da agência de marketing para vendas Orium.

Com as temáticas “Website CDL POA: Aprendizado, crescimento e criação coletiva” e “Como implementar marketing digital de alta performance para conversão de vendas” foram abordadas as oportunidades que as plataformas digitais oferecem para o fomento de negócios. Para Cristiano Dornelles, a internet é um meio permanente e irreversível: “É preciso formalizar o uso das tecnologias dentro das empresas. A internet é a nova revolução”.

Segundo Leandro Alves, com a disseminação do conhecimento é possível nivelar caminhos para estar presente no marketing digital da maneira correta: “Os varejistas têm um desafio ainda maior, incorporar ao meio físico, o digital, e fazer isso refletir nas vendas”.

Estiveram presentes nos eventos, além da CDL Santo Ângelo e da CDL Santa Maria, sedes dos workshops, as entidades do varejo dos municípios de Panambi, Cruz Alta, Ijuí, Santo Cristo, São Luiz Gonzaga, Frederico Westphalen, Santa Rosa, Giruá, Horizontina e Restinga Seca.