HOME      |      BLOG

EVENTO GRATUITO E EXCLUSIVO PARA

EMPRESAS ASSOCIADAS À CDL POA E PARCEIROS CONVIDADOS.

novembro 2017

Horário? Das 14h às 18h
Onde? Centro Histórico-Cultural Santa Casa (Avenida Independência, 75 – Teatro
Bairro Independência
Porto Alegre – RS

Conheça a visão de um economista, um cientista político e três empresários de sucesso sobre a retomada do crescimento econômico, as perspectivas para o varejo no próximo ano e quais as estratégias para enfrentar um ano de incertezas.

Entenda como as grandes empresas estão se preparando para continuar crescendo em um cenário de instabilidade que se apresenta em 2018.

PALESTRANTES

JULIO MOTTIN NETO
Presidente do Grupo Dimed

OTELMO DREBES
Presidente Lojas Lebes

PETER FURUKAWA
‎CEO ‎Lojas Quero-Quero

FERNANDO SCHÜLER
Cientista Político e Professor do Insper

Doutor em Filosofia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) com ênfase em filosofia política, Fernando Schuler é professor universitário, articulista, consultor de empresas e organizações civis nas áreas de cultura, ciências políticas, gestão e terceiro setor. Entre 2007 e 2010, foi Secretário de Estado da Justiça e do Desenvolvimento Social do Rio Grande do Sul. Foi Diretor do Ibmec, no Rio de Janeiro, estando na Columbia University, como Visiting Scholar. Atualmente é titular da Cátedra Insper Palavra Aberta.

MARCELO PORTUGAL
Ph.D. em Economia e professor titular na UFRGS

Formado em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), mestre em economia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e PhD em Economia pela Universidade de Warwick, na Inglaterra. Atualmente é Professor Titular na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), onde é professor dos Programas de Pós-Graduação em Economia e em Administração (finanças), e pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Além da sua atividade acadêmica, atua também como consultor econômico de empresas e organizações.

OUTROS TEMAS

PÓS-NRF

Tendências trazidas diretamente do evento NRF Big Show em Nova Iorque.

Inovação no Varejo

Inicie o próximo ano com o pé direito para novos desafios.

CDL POA

Rua Senhor dos Passos, 235 - 1º andar