CDL Porto Alegre visita a 27ª edição da Fenadoce

JUNHO, 2019

Comitiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre, liderada pelo presidente Alcides Debus, prestigiou as atividades da Fenadoce 2019, no município de Pelotas, na última nesta sexta-feira (21). Os membros da Entidade porto-alegrense foram acompanhados pelos gestores da CDL Pelotas e pelas soberanas da Feira, na visita à fábrica de doces do Centro de Eventos e às instalações da Evento.

Segundo o presidente da CDL Porto Alegre, o encontro foi uma cortesia aos gestores da Entidade de Pelotas, com quem possuem parceria de longa data, além de ser uma oportunidade para conhecer a Feira Nacional do Doce. “Aproveitamos a data para visitar e conhecer a Fenadoce, evento tão relevante para a economia regional, organizado por nossa parceira”, apontou Alcides Debus.

Debus se disse impressionado com o tamanho e estrutura da Fenadoce, bem como destacou a democratização da Feira para os mais diversos públicos visitantes. “Este é um evento para todos os públicos. Encontramos empreendedores representados aqui, e outros setores da economia local, como pequenos negócios, agricultura familiar. Essas ações fazem a Fenadoce realmente muito plural, simpática e representativa”, acrescentou. O Presidente também se mostrou entusiasmado com a variedade de doces que encontrou em sua primeira visita à Fenadoce: “Os doces de Pelotas são de todos os jeitos, com diversidade bem maior do que eu imaginava. São incrivelmente deliciosos”.

A Fenadoce 2019 é uma realização da CDL Pelotas, tem patrocínio Banrisul; Sicredi; Gelei e Osirnet; Apoio da Biscoitos Zezé; Ecosul e Farmácia São João e apoio institucional da Universidade Federal de Pelotas, Câmara Municipal de Pelotas e Prefeitura Municipal de Pelotas. A Fenadoce Cultural tem financiamento Pró-Cultura RS LIC Governo do Estado do RS, com patrocínio de Osirnet e Biscoitos Zezé e Farmácia São João.

Dados: Reverso Comunicação Integrada