fbpx

Centro Popular de Compras da Restinga aponta 10% de aumento nas vendas com o Liquida Porto Alegre

08

MARÇO, 2019

Notícias

O 23° Liquida Porto Alegre, realizado do dia 15 de fevereiro a 1° de março, encerrou com crescimento de 6,4% na movimentação financeira comparado à edição de 2018. O evento também registrou o maior número de adesões da sua história: 4,5 mil lojas ofereceram produtos e serviços com desconto ao consumidor, o que representou um aumento de 36% frente ao ano anterior.

Uma das novidades deste ano foi a Estação Liquida. A unidade móvel circulou até o dia 25 de fevereiro por 17 pontos em 15 bairros da Capital, oferecendo consultas de CPF, brindes e atividades de entretenimento.

Outro diferencial foi a participação do Centro Popular de Compras (CPC) da Restinga, pela primeira vez na campanha. Localizado na esquina da Estrada João Antônio da Silveira com a Avenida Economista Nilo Wulff, o shopping popular teve um aumento de 10% na movimentação financeira, segundo relatos dos comerciantes locais.

As 48 lojas do CPC estavam totalmente sinalizadas com as promoções, além de ações atrativas para o consumidor. “A parceria do camelódromo da Restinga com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Alegre se tornou essencial para o desenvolvimento do cenário econômico da cidade. Já são mais de duas décadas evoluindo as vendas do varejo na Capital”, ressalta o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cidade.

*Fonte: Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico de Porto Alegre