CEO da Brazil Fast Food Corporation participa do Zoom Transformação Digital

22

SETEMBRO, 2017

Notícias

“O varejo precisa mudar e fazer das lojas físicas muito mais do que o ambiente de compra, mas o local de experiência com a marca”. Este é o mote da palestra de Ricardo Bomeny, CEO da Brazil Fast Food Corporation (BFFC), empresa responsável pelas operações do Bob’s, Pizza Hut, KFC e Yoggi, no Zoom Transformação Digital, promovido pela CDL Porto Alegre em 28 de setembro, na Capital.

Para garantir esta metamorfose tecnológica, Bomeny cita algumas ferramentas que já estão sendo utilizadas no comércio, como os aplicativos de compra com retirada em loja e delivery, os totens de autoatendimento presentes nos restaurantes e a inteligência artificial – especialmente no atendimento por meio de chatbot, que permitem o gerenciamento de  conversas entre a loja e cliente.

Sem esquecer do Big Data, cujos algoritmos são usados para análise preditiva e permitem que o varejo tenha uma visão panorâmica das oportunidades de negócio, especialmente no entendimento de seu cliente. “No futuro próximo, reconhecimento facial e interação por voz devem assumir local de destaque”, antevê.

Também já estão confirmadas as presenças do diretor de Consumer da TOTVS, Bruno Primati e do executivo líder da área de Soluções de Indústria para os mercados de Varejo e Indústrias de Bens de Consumo da IBM Brasil, Enio Garbin.