fbpx

Super Feirão Zero Dívida encaminha mais de R$ 6,3 milhões em dívidas para negociação

NOVEMBRO, 2019

A CDL Porto Alegre divulga os resultados da primeira semana de operação do Super Feirão Zero Dívida, realizado em mais de 50 cidades no Estado, desde o dia 28 de outubro. No período de cinco dias úteis (primeira semana do evento), foram atendidos 7.964 consumidores (CPFs consultados), aferidos 17.047 registros de negativações (dívidas registradas), resultando em uma média de 2 registros de dívidas por CPF consultado (duas dívidas por pessoa) e média de 1.593 atendimentos por dia. Ao todo, foram encaminhados para negociação mais de R$ 6,3 milhões (as negociações são feitas diretamente com as empresas credoras).

Em Porto Alegre, foram atendidas 2.903 pessoas, com 6.240 registros de negativações (dívidas registradas) e uma média de 2 registros por CPF (duas dívidas por pessoa). Foram encaminhados para negociação mais de R$ 2,3 milhões (as negociações são feitas diretamente com as empresas credoras).

Lembrando que o Super Feirão Zero Dívida se estende até o dia 8 de novembro e os valores serão atualizados novamente no fechamento do período.