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CEACON | CENTRO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

UM ESPAÇO PARA ORIENTAR VOCÊ!

O Centro de Atendimento ao Consumidor mudou e está de casa nova! Para aprimorar os serviços o CEACON agora atende na Rua Senhor dos Passos, 229, Centro de Porto Alegre. Além da nova casa, o CEACON oferece ainda mais facilidades para você.

Consulte o seu CPF ou CNPJ, comunique a perda de documentos e realize a entrega de ofícios.

MAIS QUALIDADE E TECNOLOGIA PRA VOCÊ!

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CONSULTA DE CPF E CNPJ

Tenha todas as informações do seu CPF ou CNPJ consultando diretamente no terminal de autoatendimento. Mais facilidade, tecnologia e praticidade para você!

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONSULTA DE CPF E CNPJ

 

  • PESSOA FÍSICA
  • PESSOA JURÍDICA
• RG, CNH ou Identidade Profissional.

• CPF (Caso não conste o número do CPF nos documentos acima).

• Quando o consulente for procurador de pessoa física é necessário RG, CNH ou Identidade Profissional, CPF da pessoa física que será consultada ou cópia autenticada do documento e procuração com firma reconhecida e poderes específicos, ficando essa na posse do SCPC.

• Cartão de CNPJ da Pessoa Jurídica.

• Contrato social da Pessoa Jurídica, com registro na Junta Comercial (o nome do sócio deve constar no contrato) ou estatuto que consta no Registro de Pessoas Jurídicas e ata de posse (o nome do diretor/presidente deve constar) ou Requerimento de Empresário registrado na Junta Comercial, conforme o caso: RG, CNH ou Identidade Profissional do sócio, diretor/presidente ou empresário, conforme o caso.

• Quando o consulente não for o sócio, diretor/presidente ou empresário (antiga firma individual) será necessária a procuração da empresa, com poderes específicos, com firma reconhecida e RG, CNH ou Identidade Profissional do consulente, ficando essa na posse do SCPC.

NÃO SERÃO ACEITOS PARA A EFETIVAÇÃO DAS CONSULTAS

1. Documentos rasurados ou danificados (abertos, replastificados, etc);

2. Autorização que não seja do pai ou da mãe (com mais de sessenta anos) ao filho;

3. Procuração sem firma reconhecida;

4. Carteiras de associações, clubes, sindicatos, crachás, etc;

Consultas de protesto somente são fornecidas mediante requisição do consulente.

NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

PESSOA FÍSICA

O novo CEACON conta com uma área voltada para a negociação de dívidas. É muito simples: basta se dirigir ao terminal de autoatendimento, consultar o seu CPF e, caso conste algum débito você pode negociar diretamente ali! Consulte as empresas conveniadas no local e tenha muito mais praticidade, facilidade e inteligência para você!

 

PESSOA JURÍDICA

Que tal recuperar os débitos dos seus clientes de forma rápida e eficiente? Saiba quantos de seus clientes passam, diariamente, por nossa área de atendimento, e que gostariam de negociar seus débitos no momento do  atendimento.
O CEACON recebe, em média, mais de 1000 pessoas dia e mais de 22.000 pessoas mês.  A sua empresa pode estar representada na área de negociação do CEACON e ter acesso a toda esta base, qualificada e atualizada. Informe-se a respeito deste serviço  através do telefone 51 3017.8001.

 

REGISTRO DE PERDA DE DOCUMENTOS

Para minimizar os efeitos decorrentes da perda, extravio, furto e/ou roubo de documentos, a CDL Porto Alegre oferece este serviço de proteção aos seus associados.Registre-se clicando no link abaixo, e suas informações serão inseridas no banco de dados do SCPC, evitando fraudes e usos indevidos de seus documentos.

FAÇA O REGISTRO

CDL POA

ATENÇÃO

Em decorrência da confidencialidade e proteção ao consumidor, não fornecemos, através deste canal de atendimento ou por telefone, informações relativas ao SCPC (consulta, cancelamento de registros, posição atual e registros já baixados, etc.) e a todo e qualquer serviço que utilize esta mesma base de dados.

Para obtenção de tais informações, a CDL POA disponibiliza o guichê de Atendimento ao Consumidor, localizado na Rua Senhor dos Passos, 229, Centro de Porto Alegre, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, exceto feriados.

Caso o consumidor não esteja localizado em Porto Alegre/RS, poderá entrar em contato pelo telefone (51) 3017 8008, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados (nos horários acima) ou indicando a sua cidade, que será informado o parceiro mais próximo.

Não havendo parceiro da CDL POA nas proximidades, o consumidor poderá encaminhar correspondência à CDL POA com a sua solicitação devidamente assinada e com cópia dos seus documentos de identificação (RG e CPF), que a resposta será encaminhada por e-mail (caso esteja indicado na correspondência) ou por carta.

CDL POA

Rua Senhor dos Passos, 235 - 1º andar
Centro Histórico
Porto Alegre/RS
CEP 90020-903

(51) 3017 8000






ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

CEACON Rua Senhor dos Passos, 229 - Centro - POA

Atendimento: 2ª a 6ª feira, das 8h30h às 18h00

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Sempre Ativado

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Não necessário

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