O principal canal de relacionamento da empresa com seus clientes é o ouvidor e o ombudsman. Para que esses profissionais estejam preparados, a relações públicas Rosélia de Araújo Vianna apresentará práticas de planejamento e melhorias dessa função no curso “Capacitação e Certificação em Ouvidoria” entre os dias 16 e 18 de junho.
A qualificação, destinada para aqueles que já trabalham na área, vai abordar princípios e competências para ouvidoria e também outros quatro pilares: cidadania, ética, mediação e legislação.
As aulas ocorrerão das 9h às 18h, na sede da CDL Porto Alegre, na Rua Senhor dos Passos, nº 235. Informações adicionais e inscrições podem ser solicitadas através do e-mail: institutocdl@institutocdl.org.br ou pelo telefone 3017.8080.
Além disso, essa habilitação atende integralmente as premissas das resoluções que dispõem sobre as ouvidorias no sistema financeiro nacional – 3849/2010, do Banco Central do Brasil; na área de distribuição de energia – 470/2011, da ANEEL; no sistema de saúde suplementar – 323/2013, da ANS; entre outras normativas legais.
Valores
R$ 1.080,00 (associadas à CDL POA)
R$ 1.320,00 (público em geral)