Desenvolver as qualidades para um bom atendimento ao cliente é diferencial para o mercado do varejo. Para aperfeiçoar as técnicas de comunicação, o Instituto CDL oferece na quinta-feira, 26, o workshop Atendimento Excelente – Conquistando Clientes. O curso será ministrado por Ricardo Lemos, administrador, especialista em marketing e mestre em Administração de Negócios.
A aula será realizada das 19h15min às 22h15min na sede da CDL Porto Alegre, na Rua Senhor dos Passos, nº 235. Serão debatidos temas como erros básicos de atendimento, maneiras de lidar com clientes insatisfeitos, como evitar o atendimento no piloto automático e tipos característicos de clientes.
Valores
R$ 110,00 (associadas à CDL POA e ABF)
R$ 155,00 (público em geral)
Informações adicionais e inscrições podem ser solicitadas através do email: institutocdl@institutocdl.org.br ou pelo telefone 3017.8080.
Acesse a grade de programação de cursos do Instituto CDL clicando aqui.
Curta a página no Facebook e fique sabendo das novidades do Instituto CDL.
Fonte: Assessoria de Imprensa