O 19º Liquida Porto Alegre começa amanhã com uma duração menor em relação a edições passadas. Serão 11 dias – até 8 de março – em que os comerciantes participantes projetam movimentar R$ 1 bilhão em vendas. O slogan deste ano é Preço Baixo É Compromisso.
As novidades desta edição, como a abertura das lojas a partir do meio-dia de quinta, foram apresentadas ontem pelo presidente da CDL, Gustavo Schifino. “Desejamos obter um resultado igual ao pretendido no ano anterior, quando tivemos 20 dias de promoção”, disse Schifino. Segundo ele, o número de lojas participantes já é maior do que havia no lançamento da campanha de 2014.
O percentual de redução irá variar de acordo com a categoria do produto e a política de cada loja, podendo chegar a 70% de desconto.
Neste ano, será feito o monitoramento do valor de alguns produtos do segmento de eletroeletrônicos por uma empresa especializada para poder verificar se o produto anunciado tem, de fato, o preço menor do que o praticado antes da promoção”, adiantou Gustavo Schifino.