Após firme empenho comercial dos últimos anos para o retorno para rede estadual, a equipe da CDL Porto Alegre comemora a reconquista de duas grandes Redes de Lojas: CRDiementz e Volpato. As duas empresas, após a saída da rede, que ocorreu em 2011, optaram por experimentar a concorrência, mas agora voltam a ser usuárias das soluções e serviços da CDL POA.
De acordo com o Gestor Comercial, Paulo Borba, as negociações recém-finalizadas proporcionam às empresas terem à sua disposição soluções desenvolvidas com inteligência comercial para todo o ciclo do negócio, além de acessar a base de comportamento de consumidores em nível nacional.
Empresa 100% gaúcha, a rede CRDiementz está presente em 48 municípios, totalizando 75 lojas, e já programou a abertura de mais três novas unidades no RS, nos municípios de Cerro Grande do Sul, Arambaré e Maratá, chegando a 78 lojas até o final de 2016. Já a rede de Lojas Volpato possui 47 filiais. Ambas com atuação no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.