Na próxima quarta-feira, dia 25, será realizado um Encontro do Comitê Jurídico do Instituto CDL, que visa preparar o varejo para os desafios fiscais. Sendo que, nesta edição, o professor Darcy Francisco Carvalho dos Santos irá abordar um tema bastante atual, mas que tem causado grande reflexão: “Situação financeira do Estado: chegamos ao fundo do poço?”.
“A partir deste primeiro encontro, será possível entender o motivo dos ajustes fiscais atuais. No próximo, o Comitê Jurídico vai tratar da prática fiscal no varejo”, esclareceu a coordenadora do ICDL, Dagma Appel Gonçalves. Fechando este ciclo, o Comitê irá construir um informativo com dicas de como a empresa deverá lidar com essas mudanças econômicas e ajustes fiscais para manter sua rentabilidade neste contexto.
Aberto aos associados da CDL Porto Alegre, o evento ocorre das 8h30min às 11h, na sede do ICDL (Rua Senhor dos Passos, 235). Informações pelo telefone (51) 3017-8080.